quarta-feira, 30 de março de 2011

Lições do Iape: Atlético não quer cair no mesmo erro contra o Prudente


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:30/03/2011 15:43
Atualização:30/03/2011 15:56
O Atlético espera voltar de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, precisa vencer o Grêmio Prudente por mais de um gol de diferença. Além do regulamento, o zagueiro Réver ressalta outro fator determinante para que o objetivo seja alcançado. A postura do time. Réver lembra que, na primeira fase, o Galo se deixou levar pela empolgação e não conseguiu evitar a partida de volta.
No Maranhão, o Alvinegro passou alguns sustos e venceu por 3 a 2. Lição aprendida, o time goleou o Iape por 8 a 1 na Arena do Jacaré. “Conseguir eliminar o jogo de volta, seria fundamental. Mas não podemos cair no vacilo, como caímos no primeiro jogo da Copa do Brasil, no qual foi criada uma expectativa muito grande que a vaga seria decidida na ida. Focamos nisso e esquecemos do adversário”, disse o zagueiro.
No Campeonato Paulista, o Grêmio Prudente passa por mau momento e está praticamente rebaixando. Porém, destaca Réver, na Copa do Brasil, a equipe avançou depois de eliminar o Iraty. “A equipe do Grêmio-SP é forte, não está passando por um momento muito bom, mas não podemos cair nesse erro novamente, porque senão vamos encontrar dificuldade, inclusive na partida de volta.”
Além da vaga, o Galo busca uma atuação convincente para apagar a impressão ruim deixada nos últimos jogos do Campeonato Mineiro: “Erramos demais no inicio do ano. Esperamos não errar mais”, disse Réver.
O confronto de volta entre Atlético e Grêmio Prudente está previsto para a quarta-feira da semana, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: