segunda-feira, 28 de março de 2011

Leandro volta ao time titular


Leandro (Crédito: Bruno Cantini)
Técnico Dorival Júnior realiza mais uma modificação na equipe titular do Atlético-MG
LANCEPRESS!
Publicada em 28/03/2011 às 17:11
Belo Horizonte (MG)
A semana mal começou e o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, já realizou mais uma modificação na equipe titular. Após promover a entrada de Rafael Cruz e o retorno de Magno Alves, na tarde desta segunda-feira, foi a vez de Leandro voltar ao time em treinamento coletivo na Cidade do Galo.
O camisa 6 ganha nova oportunidade devido a suspensão de Richarlyson, que vinha improvisado na lateral-esquerda, para o jogo desta quinta-feira, às 20h, na Copa do Brasil, contra o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente. Os titulares do Galo treinaram com: Renan Ribeiro, Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Toró, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Ricardo Bueno.
Já o time reserva foi composto por: Giovanni, Patric, Werley, Lima e Richarlyson; Zé Luis, Jackson, Wendel e Daniel Carvalho; Bernard e Neto Berola. Jobson, titular na confronto frente ao Uberaba, e Luiz Eduardo fizeram um trabalho à parte com jogadores das categorias de base. Os lateral Guilherme e o recém-contratado Guilherme trabalharam o físico em outro campo do centro de treinamento.

Nenhum comentário: