terça-feira, 29 de março de 2011

Com o regulamento nas mãos, Galo busca vitória em Presidente Prudente

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:29/03/2011 15:00
Sair vitorioso do estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, é o objetivo do Atlético nesta quinta-feira contra o Grêmio Prudente. Além disso, o Galo ficará de olho no regulamento da Copa do Brasil. Nesta segunda fase da competição, se vencer por mais de um gol de diferença, o time visitante avança sem a necessidade da partida de volta.
“O objetivo é vencer sem sofrer gol. Se tivermos a oportunidade de matar o segundo jogo, melhor ainda”, disse o lateral-esquerdo Leandro.
O Grêmio Prudente passa por momento complicado no Campeonato Paulista. Ocupa a lanterna e está praticamente rebaixada. Apesar disso, Leandro pede respeito ao adversário, relembrando o confronto de ida contra o Iape, na fase anterior da Copa do Brasil. O Atlético venceu por 3 a 2.
“O Campeonato Paulista é difícil. Eles estão em um mau momento, mas futebol é dentro de quatro linhas, tem que respeitar. Acabou essa história de equipe grande vencer fácil. A prova foi o jogo contra o Iape, que achávamos que teríamos facilidades, mas o resultado deixou dúvida na equipe. Por isso, nosso maior objetivo é vencer e convencer. Se for possível, matar logo o jogo.”

Nenhum comentário: