
Volante Richarlyson enfatiza nova postura do Atlético após intervalo
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:13/03/2011 19:13
Atualização:13/03/2011 19:24
O mau futebol apresentado pelo Atlético no primeiro tempo foi evidenciado ao elenco pelo técnico Dorival Júnior no intervalo do jogo, tanto que o time apresentou uma postura agressiva na etapa final e quase conseguiu sair do Vale do Aço com os três pontos. O empate com o Ipatinga por 2 a 2 foi lamentado pelos jogadores sob o ponto de vista matemático, mas não pela superação e poder de reação em campo.
O volante Richarlyson ressaltou o que foi cobrado ao elenco dentro do vestiário, no intervalo da partida. Na avaliação do atleta, o futebol apresentado no primeiro tempo não pode ser comparado à qualidade técnica que o Galo possui. “A gente falou que nossa atitude tinha que mudar, pois tínhamos que esquecer o primeiro tempo feito, ridículo. Não era o Atlético que estava dentro de campo, não tirando o mérito do Ipatinga, mas que no segundo tempo a gente tinha que voltar diferente. Foi o que a gente fez, tivemos oportunidades e poderíamos ter vencido, mas acho que valeu pela superação”, enfatizou.
A mudança de postura na etapa final deixou Richarlyson satisfeito. “Faltou pouco para a vitória e esse pouquinho aí foi por infelicidade, mas felicidade maior da gente é saber que temos um bom futebol e foi esse que apresentamos no segundo tempo”, concluiu.
Passado o resultado, o Atlético volta suas atenções para o confronto contra o Villa Nova no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. O Leão do Bonfim, que ocupa o quarto lugar na tabela com 11 pontos, dois a menos que o Galo, tentará surpreender o alvinegro para conseguir se distanciar dos times concorrentes que estão na briga por uma vaga entre os quatro melhores colocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário