domingo, 27 de março de 2011

Richarlyson pede paciência ao time para superar as retrancas na Arena

Redação - Superesportes
Publicação:25/03/2011 08:58
Atualização:25/03/2011 08:59
Um obstáculo tem dificultado a vida do Atlético na Arena do Jacaré: a retranca dos adversários. A conclusão é do volante Richarlyson. Contra o Uberaba, o Galo voltou a jogar mal e não passou do empate por 1 a 1.
“A gente tentou, lutou, mas é difícil. Na Arena, quando você pega um time que se predispõe somente a marcar, é difícil, achar espaço, fazer uma jogada”, disse Richarlyson. “Nos 90 minutos, eles tiveram o gol, numa jogada esporádica, e uma bola na trave. Só.”
O volante sabe que novas retrancas virão. Para superá-las, o time precisa ter tranquilidade: “Temos de ter paciência. Não vamos conseguir fazer gol de qualquer maneira. Tem que tocar, envolver, pensar um pouco mais, ter tranquilidade no último passe, porque a maioria das equipes que vêm enfrentar o Atlético jogam desta maneira.”
Richarlyson ressalta que, frente a um adversário que joga ofensivamente, o Galo consegue apresentar um melhor futebol: “Se você pegar o jogo do Cruzeiro, foi 4 a 3, com as duas equipes buscando o gol. Quando as equipes vêm jogar assim, dificilmente vencem o Atlético, porque temos um bom toque de bola e poder ofensivo.”

Nenhum comentário: