
Alexandre Kalil garante que Dorival Júnior fica no Atlético-MG
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, negou as informações de que o técnico Dorival Júnior trocará o time mineiro pelo Fluminense, em uma possível saída do técnico Muricy Ramalho do clube carioca. Segundo o dirigente, o treinador só sai da equipe mineira mediante pagamento da multa rescisória. Neste domingo, o alvinegro mineiro empatou com o Ipatinga, no Vale do Aço, por 2 a 2.
“Não acredito nisso não (saída do Dorival para o Fluminense), acho que é uma piada de péssimo gosto. O Atlético está bem estruturado, tem o melhor centro de treinamento do Brasil, temos um ótimo relacionamento com o Dorival, e ele tem um compromisso”, disse Alexandre Kalil em entrevista ao programa Terceiro Tempo, de Milton Neves, na Band.
Após o empate no clássico entre Flamengo e Fluminense, em 0 a 0, na noite de domingo, foi oficializada a saída de Muricy Ramalho do Tricolor carioca. Quando deu entrevista à Band, não havia ainda a divulgação da decisão do técnico de deixar o clube do Rio.
O presidente atleticano destaca que para Dorival sair do Atlético, o clube interessado precisará pagar uma multa alta caso queira ficar com o treinador. “Eu vou te fazer uma inconfidência. A multa do Dorival para sair é mais que o dobro do que o Atlético pagaria para mandar ele embora. Eu acho que o Fluminense vai ter que gastar muito dinheiro, e o Dorival não vai sair da melhor estrutura do Brasil para ir para o Fluminense”, salientou.
“Além de ter um valor muito alto, não acredito que ele queria sair do Atlético que lhe da tranquilidade, paz. O Atlético não é instituição de caridade, não vai liberar ninguém. Não acredito que o Dorival vá querer sair do Atlético”, ressaltou Alexandre Kalil.
Desde a última sexta-feira, comentava-se que o técnico Muricy Ramalho poderia sair do Fluminense, que empatou com o Flamengo, em 0 a 0, na noite deste domingo, no Engenhão. O treinador já havia demonstrado alguma insatisfação com a falta de infra-estrutura adequada da equipe carioca e isso pode ter aumentado após a demissão do diretor de futebol Alcides Antunes, no sábado.
O dirigente atleticano diz que o Fluminense terá de procurar um novo treinador para substituir Muricy Ramalho, caso se confirme a saída dele do Tricolor carioca. “Acho que esse negócio de pular pra lá e pra cá não vai funcionar aqui. Se perderem o Muricy, vão ter que procurar em outro lugar, porque daqui do Atlético não vai sair”, finalizou Kalil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário