quinta-feira, 17 de março de 2011

Para Renan Oliveira, Atlético-MG entrou desligado no 1º tempo em Ipatinga 13/03/2011 - 22h07


Renan Oliveira considerou o Atlético desligado no 1º tempo
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O armador Renan Oliveira reconheceu que a equipe do Atlético-MG entrou desligada em campo, no primeiro tempo no empate com o Ipatinga, por 2 a 2, na tarde deste domingo, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro, quando o time atleticano teve uma atuação ruim.
“A equipe toda entrou meio desligada, a equipe do Ipatinga teve mais posse de bola, conseguiu fazer gol, dificultou com marcação individual”, disse Renan Oliveira, autor do segundo gol do Atlético, que garantiu o empate.
O meia destacou que a equipe atleticana encontrou dificuldades em superar a marcação imposta pelo Ipatinga. “A gente não conseguiu sair desta marcação, no segundo tempo o Dorival arrumou o time com conversa, a gente foi mais aguerrido”, acrescentou Renan Oliveira.
O Atlético saiu atrás do marcador no primeiro tempo, quando sofreu gol de Alessandro. Na segunda etapa, o time mineiro empatou logo no primeiro minuto, com Neto Berola. Porém, logo em seguida, a equipe da casa marcou o segundo, com Thiago Santos. Na reta final, Renan Oliveira igualou o placar novamente.
Para Renan Oliveira, o segundo gol ipatinguense aconteceu porque o Atlético se atirou ao ataque no segundo tempo buscando a vitória, para não deixar Cruzeiro e América se distanciarem na ponta do Campeonato Mineiro. Os dois rivais abriram três pontos de diferença, 16 contra 13.
“A gente tinha de arriscar, virou um jogo de risco, a gente queria a vitória, então resolvemos arriscar, pois era importante a gente sair com a vitória para encostar lá na frente”, destacou Renan Oliveira.

Nenhum comentário: