Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:11/03/2011 17:15
Artilheiro do Atlético na temporada, com seis gols marcados, Neto Berola ganha mais uma chance como titular da equipe. Neste domingo, ele formará dupla de ataque com Ricardo Bueno, diante do Ipatinga, no Vale do Aço. Depois da saída de Diego Tardelli, ídolo da torcida alvinegra, Berola acredita que a responsabilidade será ainda maior para os atacantes do time.
“Responsabilidade grande, não só minha como de todos os atacantes. Vamos procurar fazer os gols, jogar bem e ajudar o Atlético.”
Neto Berola acredita que não terá dificuldade para jogar ao lado de Bueno, formação utilizada em alguns jogos da temporada passada. “Já jogamos juntos em 2010. O Dorival está dando outra oportunidade. Espero que dê certo e a gente possa ajudar a equipe.”
Na temporada passada, Neto Berola sofreu muitos com as câimbras. O jogador, quando começava como titular, não aguentava atuar os 90 minutos. Agora, depois de alguns trabalhos específicos, ele espera conseguir atuar do começo ao fim. “Procuro fazer sempre o melhor, aprimorando a forma física nos treinamentos. Vou dar meu máximo.”
Desde que Tardelli deixou o Atlético, muito se tem falado que o clube vai buscar outro jogador para o ataque. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, confirmou que está de olho no mercado. Para Neto Berola, dentro do Atlético tem jogadores capacitados para substituírem Tardelli à altura. “Tem grandes atacantes no elenco, pode ter a solução. Quem chegar vai ajudar e somar.”
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário