
Magno Alves deve se despedir do parceiro
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:05/03/2011 08:09
Atualização:05/03/2011 11:46
Magno Alves foi o atacante que atuou mais vezes ao lado de Diego Tardelli. Foram quatro jogos formando a dupla titular do Atlético. Ele lamentou a possível saída do companheiro, mas destacou que os atacantes do elenco também têm qualidade.
“É uma perda, se falando do Tardelli, em nível de Seleção Brasileira e que nos ajuda muito. É uma perda, mas aqueles que continuarem vão dar o máximo dentro de campo.”
Questionado se a briga pela titularidade ia ficar mais fácil após a saída de Tardelli, Magno Alves garantiu que a dedicação de cada jogador vai continuar a mesma. A condição de titular virá com o tempo.
“Independentemente da saída dele, já havia a briga sadia entre os atacantes. Importante que quem tem entrado tem feito gols. O ataque está fazendo gols e é isso que a torcida quer ver. Titularidade é consequência daquilo que você faz dentro de campo.”
Mesmo destacando que a briga vai continuar a mesma, Magno Alves ressaltou que jogadores que não estavam tendo oportunidade passam a ter mais chance. “É o que todos começam a enxergar. Abre espaço para que outros, que não estavam tendo oportunidade, possam virar até titular.”
Se a saída de Tardelli for mesmo confirmada, o técnico Dorival Júnior terá no elenco os atacantes Magno Alves, Neto Berola, Jóbson, Ricardo Bueno, Wesley e Jheimy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário