Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:05/03/2011 09:59
Depois de dois meses se dedicando ao aprimoradamente físico, o volante Toró estreou pelo Atlético na quarta-feira passada, contra o Iape, pela Copa do Brasil. E, logo no primeiro jogo, marcou um dos gols na goleada atleticana por 8 a 1. Mas Toró adverte: sua função é a marcação dos adversários e não dos gols.
“Estou muito feliz pela estreia, pelo gol, que me dá mais confiança. Mas estou aqui para frisar que meu lado é ali atrás, ajudando na marcação”, disse.
Assim como Diego Souza, Toró passou o começo da temporada se dedicando à parte física. Diferentemente do meia, que, insatisfeito com a reserva, pediu para sair e foi negociado com o Vasco, o volante compreendeu a decisão do técnico Dorival Júnior:
“O Dorival e a comissão sabem o que é melhor para mim e para o clube. Estou feliz por vestir a camisa do Atlético. Estava de fora da equipe, mas meu coração estava em campo com meus companheiros”, disse.
Toró lamentou a decisão de Diego Souza: “É meu amigo, joguei com ele em vários clubes. Ele também estava fazendo um trabalho especial, e entendia isso, mas no fundo queria jogar. A gente fica triste por perder um grande jogador, mas feliz porque ele está bem.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário