quinta-feira, 3 de março de 2011

Tardelli será julgado, mas não se arrepende de comemoração no clássico


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/02/2011 20:18
Atualização:28/02/2011 20:24
O atacante Diego Tardelli será julgado nesta terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Mineira de Futebol, por conta da expulsão no clássico com o Cruzeiro. Uma das denúncias (artigo 250) é por conta do segundo cartão amarelo, em que o atleta colocou a mão na bola de forma intencional. Ele pode pegar até três jogos de suspensão.
A outra denúncia (artigo 258-A) é pela comemoração no segundo gol. Ele será julgado por provocar o público durante a partida. Por conta desse ato, Tardelli pode pegar até seis jogos de suspensão no Campeonato Mineiro. Apesar disso, o atacante se mostrou bastante tranquilo com o julgamento e disse que, se tivesse outra oportunidade, comemoraria do mesmo jeito.
“Estou tranquilo, até mesmo porque não bati em ninguém dentro do campo, não faltei com respeito com ninguém. Já falei o que foi minha comemoração. Cabe a eles terem a consciência do que vão fazer. Se tivesse outro jogo e outra oportunidade, faria do mesmo jeito. Gol é o momento único e não faltei respeito com ninguém”.
Na ocasião, Tardelli comemorou o gol 'passando maquiagem' no rosto. Mal interpretado no lance, o atacante explicou, após a partida, que foi uma homenagem à filha Pietra, já que ele costuma maquiá-la.

Nenhum comentário: