
Meia está próximo de fechar com o Vasco
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:28/02/2011 20:11
Atualização:28/02/2011 20:27
O técnico Dorival Júnior, desde o começo da temporada, deixou claro que iria fazer um treinamento diferenciado com o meia Diego Souza, com o objetivo de prepará-lo fisicamente para o decorrer do ano. O jogador, com isso, deixou de ser relacionado para alguns jogos e começou a temporada na reserva. Sem muita oportunidade, Diego Souza pediu ao presidente Alexandre Kalil para ser negociado. O meia está próximo de ser anunciado como reforço do Vasco.
Para o atacante Diego Tardelli, Diego Souza não entendeu o propósito de Dorival, de querer prepará-lo fisicamente. “O Dorival já citou bem que quem estivesse afim de jogar era para se entregar em campo e, quem não estivesse, a porta estaria aberto. Talvez o Diego tenha entendido de uma maneira errada. A gente entende que o Dorival estava preparando ele fisicamente para nos ajudar”.
Pelas palavras de Tardelli, tudo indica que Diego Souza já até se despediu do elenco alvinegro. “A gente ficou triste com a saída dele, é um grande jogador e poderia nos ajudar muito. Mas futebol é assim. A gente espera que cheguem mais jogadores para formarmos um elenco e, aqueles que estão aqui, queiram de verdade encarar o campeonato com seriedade”.
Nessa segunda-feira, Diego Souza foi liberado do treinamento para resolver sua situação com o Vasco. O jogador, contratado na temporada passada, não conseguiu render o esperado no Atlético. Foram 32 jogos com a camisa do Galo no ano passado e cinco gols marcados. Esse ano, o atleta entrou no decorrer do clássico com o Cruzeiro e na partida com o Guarani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário