sábado, 5 de março de 2011

Procurado pelo Palmeiras, Bueno diz que Dorival pediu sua permanência no Galo


Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:05/03/2011 14:57
Atualização:05/03/2011 15:00
Com poucas oportunidades no Atlético e muito questionado pela torcida, Ricardo Bueno recebeu uma proposta para deixar o Alvinegro e defender o Palmeiras. Coisa que não vai acontecer. O atacante garantiu que o que fez permanecer no Galo foi uma conversa com o técnico Dorival Júnior, que passou bastante confiança a ele.
“Realmente tem o interesse do Palmeiras. O pessoal já tinha conversado comigo, o Dorival está me dando força e respaldo para eu ficar e mostrar meu trabalho. Acredito que possa ter mais oportunidade daqui para frente. Foi com a conversa com o Dorival que chegamos à conclusão de que era melhor ficar.”
Apesar de ser muito questionado pelo torcedor, Bueno destacou que se sente bem no Atlético e que sua vontade é mesmo permanecer no clube. “O Dorival pediu para eu ficar, falou que confia no meu trabalho. Minha vontade também é ficar, me sinto bem aqui, gosto do Atlético. Vamos ficar e trabalhar.”
Bueno acredita que terá mais oportunidade na equipe se for mesmo confirmada a saída do atacante Diego Tardelli, que pode fechar com um clube russo. “A gente vai perder muito com a saída do Tardelli. Mas vai criar mais oportunidade para mim e para os outros atacantes. Tenho que trabalhar e ficar preparado para quando aparecer a oportunidade.”
Enquanto a chance não aparece, Bueno trabalha e aguarda ansiosamente. “Está difícil esperar. Sempre tenho vontade de jogar. Jogador quer jogar e não pode ficar contente sem jogar. Se tiver contente, tem alguma coisa errada.”

Nenhum comentário: