domingo, 27 de março de 2011

Jogadores lamentam falta de pontaria do Galo no empate contra o Uberaba


Renan Oliveira disse que erros de finalização atrapalharam o Galo diante do Uberaba
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:24/03/2011 00:55
Atualização:24/03/2011 01:46
Depois do empate diante do Uberaba, por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Mineiro, os jogadores do Atlético lamentaram a falta de pontaria da equipe. A opinião era quase unânime: o time criou muitas chances, mas pecou no momento de concluir e deixou escapar pontos importantes na briga pela liderança do Estadual.
O Atlético criou algumas oportunidades, mas esbarrou na falha de conclusão e também no goleiro Fernando, do Uberaba, que fez boas defesas. O gol só saiu no segundo tempo, em cabeçada de Ricardo Bueno, só que o time visitante empatou logo depois. Os jogadores admitiram a falta de pontaria da equipe para superar o camisa 1 adversário.
“Tivemos posse de bola, mas pecamos na finalização. Infelizmente, não estamos conseguindo fazer os gols na hora que precisamos”, avaliou o meia-atacante, que também apontou a falta de entrosamento como obstáculo. “Houve mudança de jogadores, mas aos poucos vamos nos conhecendo mais com os jogos e treinos”, acrescentou.
O armador Ricardinho, que voltou de suspensão, disse que o Uberaba foi feliz na marcação e deu poucos espaços para o Galo jogar. “A gente acabou dando oportunidade para o adversário empatar. Conseguimos criar oportunidades, mas tivemos dificuldades e o Uberaba neutralizou bem. Não conseguimos sair da marcação e isso fez com que a gente não conseguisse a vitória”, comentou.

Nenhum comentário: