Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Depois de ser derrotado pelo América-MG, por 2 a 1, de virada, no último domingo e ter perdido a liderança e os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta suas atenções para a segunda partida contra o Iape, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior espera que o time esteja recuperado fisicamente e atue no mesmo nível de partidas anteriores desta temporada.
“Não teremos agora a viagem, o desgaste da viagem e teremos uma equipe um pouco mais recuperada fisicamente na quarta, onde estaremos, espero eu, em um nível que atuamos dentro da temporada. Acredito que vamos repetir o mesmo nível de atuação”, ressaltou o técnico Dorival Júnior.
Na partida de ida, o time mineiro venceu o Iape, por 3 a 2, em São Luis, no Maranhão. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior joga por um empate e até mesmo por uma derrota por um gol de diferença, desde que até que o placar de 2 a 1, que fica com a classificação para a segunda fase da competição. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a partida irá para a disputa dos pênaltis.
Para o segundo jogo com o Iape, o treinador atleticano não poderá contar mais uma vez com o volante Richarlyson, que terá de cumprir pela segunda vez seguida suspensão imposta pelo STJD de três jogos, ainda durante o Campeonato Brasileiro de 2010, quando atuava ainda pelo São Paulo, devido a uma expulsão diante do Fluminense.
O restante da equipe não deverá ser modificado por Dorival Júnior, que vem repetindo a formação titular. A única dúvida fica por conta do ataque, se jogará Neto Berola, ou Magno Alves. Na lateral-direita, sem Patric e Rafael Cruz, Jackson deverá ser improvisado mais uma vez.
O elenco atleticano se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando dará inicio à preparação para o confronto pela Copa do Brasil. Na terça-feira, o time fará o último treino antes do jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário