domingo, 27 de março de 2011

Defesa do Atlético-MG segue vazada em todos os jogos oficiais deste ano 24/03/2011 - 10h18


Renan Ribeiro sofreu 16 gols em 10 jogos oficiais em 2011
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
No segundo jogo seguido em que Leonardo Silva e Rever formaram a zaga titular, o Atlético-MG manteve a média ruim do seu sistema defensivo neste início de temporada, no empate com o Uberaba, em 1 a 1, na noite de quarta-feira, em Sete Lagoas, e sofreu gols em todos os 10 jogos oficiais disputados este ano.
Na partida desta quarta-feira, Bruno Campos foi o responsável por superar o goleiro Renan Ribeiro, aos 9 minutos do segundo tempo, cinco depois que o time atleticano havia balançado as redes uberabenses, por meio de Ricardo Bueno. Dessa forma, o Atlético contabiliza 16 gols sofridos em dez partidas nesta temporada, média de 1,60 por jogo.
No Campeonato Mineiro, a equipe alvinegra sofreu 13 gols em oito partidas. Enquanto na Copa do Brasil, foram três gols nos dois compromissos disputados contra o Iape, do Maranhão, em confronto válido pela primeira fase da competição.
Leonardo Silva havia atuado por duas vezes como titular em partidas que Réver desfalcou o time comandado por Dorival Júnior. Com o ex-zagueiro cruzeirense ao lado de Werley, o Atlético foi vazado cinco vezes nas vitórias sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, e diante do Guarani de Divinópolis, por 4 a 2.
Com Werley e Rever formando dupla titular de defesa, o time mineiro sofreu gols nas vitórias diante do Funorte, 2 a 1 e Tupi, 4 a 1, América-MG, derrota por 2 a 1 e empate com o Ipatinga, por 2 a 2.
Leonardo Silva iniciou como titular, pela primeira vez juntamente com Rever, na partida do último domingo, contra o Villa Nova, em Sete Lagoas. E mesmo com a dupla considerada pelo torcedor atleticano como a ideal, o Atlético voltou a ser vazada, por Palermo, no triunfo, de virada, por 2 a 1.

Nenhum comentário: