quinta-feira, 17 de março de 2011

Com vaga aberta no time, Mancini vive expectativa de estrear como titular


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/03/2011 09:02
Atualização:16/03/2011 20:37
No Atlético desde 14 de janeiro, quando voltou ao clube que o revelou, Mancini vive agora a expectativa de disputar sua primeira partida como titular nessa segunda passagem pelo Alvinegro. Ele é uma das opções do técnico Dorival Júnior para a vaga de Ricardinho, que, suspenso, não enfrenta o Villa Nova, domingo, na Arena do Jacaré, pelo Campeonato Mineiro.
“A expectativa é grande. Estou completando dois meses desde a minha volta ao Atlético. Estou em uma forma física boa, com 10% de percentual de gordura. Estava com 14 quando cheguei. Agora, depende do Dorival. Ele é quem vai escolher o melhor para o time”, disse Mancini.
Até agora, o meia entrou no decorrer de quatro partidas. Para alcançar o melhor rendimento, ressalta o atleta, é preciso jogar mais: “Estou bem demais e preciso de ritmo de jogo. Só treinamento não é ideal. Preciso de jogo para ter noção de espaço, ganhar ritmo. Estou em busca disso. Se a oportunidade vier, estou preparadíssimo.”
Por enquanto, Mancini ainda não sabe se será titular. “O Dorival é muito misterioso. Ele observa muito os treinos. Não chega e fala. Durante a semana, ele vai decidir a equipe. Estou na expectativa, ainda mais que estou jogando pouco”, disse.

Nenhum comentário: