sexta-feira, 18 de março de 2011

Bueno escapa das trocas de Dorival e comemora sequência na equipe

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:18/03/2011 19:39
O técnico Dorival Júnior mudou seis peças na equipe do Atlético, sendo que duas foram por necessidade. Serginho e Ricardinho, suspensos, deram lugar a Jackson e Wesley. No ataque, Ricardo Bueno, bastante questionado pela torcida, ganhou outra chance como titular. Ele formará dupla com Jóbson.
Bueno, que tem o apoio do treinador, comemorou a oportunidade de ter sequência na equipe. “Uma segunda partida consecutiva como titular, é importantíssimo. Não consegui ter essa sequência aqui ainda. Se conseguir ter, vai ser muito importante para adquirir confiança.”
Desde que chegou ao Atlético, em maio do ano passado, essa é a segunda vez que Bueno vai ter oportunidade de jogar duas partidas oficiais seguidas como titular. A única vez que a sequência havia acontecido foi em julho da temporada passada. O atacante atuou na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, dia 15, e na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, dia 18.
No primeiro jogo, Bueno jogou ao lado de Diego Tardelli e Neto Berola. Na segunda partida, Tardelli estava suspenso e o ataque ficou por conta de Bueno e Berola.
Muito questionado, Bueno espera fazer gol neste domingo, contra o Villa, para provar suas qualidades. “Expectativa é de gols. A bola está chegando, estou tendo oportunidade, só não tive em Ipatinga. A determinação e vontade vai ter sempre. Espero ter oportunidade de fazer gol para mostrar meu trabalho.”
Com a camisa alvinegra, Bueno já disputou 29 jogos e marcou quatro gols. Este ano, atuou em três partidas, sendo duas como reserva, e balançou as redes uma vez, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: