Camisa 1 lamenta primeiro gol sofrido e diz que goleiro sofre com a chuva
Por GLOBOESPORTE.COM
Ipatinga, MG
A opinião de que o empate diante do Ipatinga, por 2 a 2, mesmo fora de casa, não foi bom para o Atlético-MG é quase unânime. Mas pelas circunstâncias, o goleiro Renan Ribeiro não achou de todo ruim o ponto conquistado no Vale do Aço.
- Não era o que a gente queria. Viemos buscar os três pontos para ficar perto dos primeiros colocados, mas infelizmente não deu. Pelo menos nos superamos no segundo tempo e conseguimos o empate.
O goleiro falhou no primeiro gol do rival, quando rebateu um chute forte de Léo Medeiros para o meio da área. Alessandro aproveitou e, de carrinho, chegou antes do camisa 1 do Atlético-MG.
- Com certeza, goleiro sofre mais com o gramado molhado. É só ver pelo primeiro gol. Mas não foi só isso. Acho que a nossa equipe entrou um pouco desatenta no primeiro tempo. Mas agora é trabalhar forte durante a semana e ir para o próximo jogo.
Pelo Campeonato Mineiro, o Galo voltará a campo no próximo domingo, quando enfrentará o quarto colocado, Villa Nova, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário