quinta-feira, 17 de março de 2011


16 de março de 2011 • Futebol Profissional • Futebol Profissional • Jogos
Mancini vive a expectativa de enfrentar o Villa Nova neste domingo
Após dois meses de seu retorno ao Atlético, o meia Mancini afirma que está em boas condições físicas e pronto para buscar espaço na equipe. Dessa forma, o jogador vive a expectativa de enfrentar o Villa Nova às 16h deste domingo, em Sete Lagoas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.
“A expectativa é grande. Está completando dois meses que voltei e estou em uma forma física muito boa. Estou bem e aguardando a oportunidade. Tenho trabalhado bem, me soltado mais a cada semana e estou à disposição. Agora, depende do Dorival, que, certamente, vai escolher o que for melhor para o Atlético”, comentou Mancini.
“Preciso de ritmo de jogo para retomar a noção de espaço, de movimento, situação de jogo. Isso tudo é que condiciona 100%. Estou em busca disso e, se a oportunidade vier, estarei preparadíssimo”, afirmou.
Para o jogador, um maior entrosamento com os companheiros virá somente com a sequência de jogos. “Treino não é suficiente para entrosar. Ajuda muito, mas é durante as partidas que as coisas realmente melhoram e você consegue ver o movimento do companheiro. Treino da uma base, mas não é suficiente para que você possa se entrosar”, observou.
Mancini concluiu ressaltando que o Villa Nova será um adversário complicado. “Tivemos a oportunidade de jogar contra eles aqui no CT. É um time que realmente tem qualidade e tem uma marcação forte. Vamos encontrar muita dificuldade, mas o Atlético joga em casa e a nossa obrigação é vencer para que possamos continuar na briga pela liderança”.
Para o confronto diante da equipe de Nova Lima, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário: