terça-feira, 24 de julho de 2012

Cuca saca Richarlyson, faz variações no lado direito e cria dúvidas no time
Treinador começou a montar o Galo para o jogo contra o Grêmio

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:27/06/2012 17:05
Atualização:27/06/2012 19:09
Um trabalho tático, na tarde desta quarta-feira, deixou dúvidas no time do Atlético para o jogo de domingo, contra o Grêmio, no Olímpico. O técnico Cuca observou algumas variações no meio-campo e na lateral direita.

No início do trabalho, voltado apenas para o setor de marcação, Cuca escalou a defesa com Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Junior César. Com dores no púbis, Réver segue em tratamento.
A novidade estava no meio-campo. Sem Richarlyson, barrado, três volantes formaram o setor: Serginho, mais pela direita, Pierre, centralizado, e Leandro Donizete, pela esquerda. Ronaldinho ficou na armação das jogadas.
Em seguida, Cuca mandou a campo os atacantes Danilinho, Bernard e Jô. Marcos Rocha deixou a equipe, com Danilinho ocupando a faixa lateral.
Mais adiante, o treinador sacou Serginho para o retorno de Marcos Rocha. Danilinho voltou a figurar no meio-campo. Essa última formação foi a que ficou mais tempo em campo. Nesta quinta-feira, o Atlético volta a treinar à tarde na Cidade do Galo. Cuca deve orientar novo trabalho tático.
O atacante Guilherme, em fase final de recuperação de estiramento na panturrilha esquerda, fez corridas em volta do campo. O médico Rodrigo Lasmar já adiantou que o atleta está vetado para encarar o Grêmio.

Nenhum comentário: