segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minuto

Junior Cesar comenta função tática no Atlético-MG
O lateral explicou que vem ajudando Bernard pela ala, ao guardar posição e dar mais tranquilidade para o camisa 7 atacar
LANCEPRESS!
Publicada em 12/07/2012 às 16:05
Belo Horizonte (MG)
No Atlético Mineiro, os laterais cumprem uma função tática especial definida pelo técnico Cuca. Enquanto Marcos Rocha tem em Danilinho um ajudante da marcação, o possibilitando atacar se medo, Junior Cesar possui um papel diferente.
Segundo o próprio, seu dever tático é ficar mais na defesa para que o meia-esquerda Bernard tenha liberdade para atacar.
- Eu estou auxiliando o Bernard, nosso sistema de jogo joga com Danilinho e Bernard aberto, o Ronaldo centralizado como quarto homem, eu e o Marcos Rocha temos mais obrigação de cumprir a parte tática. O Marcos Rocha tem até pouco mais de liberdade por ter bom passe, eu tenho ficado mais, para dar liberdade para o Bernard - afirmou o lateral.

Nenhum comentário: