segunda-feira, 30 de julho de 2012

09/07/2012 08h30 - Atualizado em 09/07/2012 10h13

Comentarista, sobre bom momento do Atlético-MG: 'Time passa confiança'
Para Léo Figueiredo, muitos ainda desconfiam do Galo, mas time está evoluindo com boas peças. Edinho elogia atuação do sistema ofensivo
Por Sportv.com
Rio de Janeiro
Seis vitórias, um empate e uma derrota em oito jogos. Apenas três gols sofridos. Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está de bem com a tabela e a torcida. Depois da vitória sobre a Portuguesa neste domingo, no Independência, o Galo comprovou a boa fase. Para o comentarista Léo Figueiredo, a confiança está fazendo bem aos jogadores, mesmo em meio a certa desconfiança.
- O Atlético se impôs diante da Portuguesa. O time está com confiança, vivendo esse momento de ser líder do campeonato. Ainda existe certa desconfiança da torcida, do público em geral, mas a verdade é que está se impondo. Tem um Ronaldinho que ainda vive de lampejos, não dá para confiar que será um grande Ronaldinho, mas é um time que passa confiança – disse.
O analista destacou ainda, durante o 'Troca de Passes', a atuação do setor defensivo do time mineiro. Começando pelo goleiro Victor, que fez sua estreia contra a Lusa e foi elogiado.
- O Atlético tem bons zagueiros, o Réver ainda está voltando e é o melhor deles. Tem uma ótima proteção com Pierre e Leandro Donizete e está se ajeitando nas laterais. O Victor tem uma agilidade que chama a atenção.
O ex-zagueiro Edinho destacou o ataque do Galo, lembrando que o Galo arma as jogadas com quatro jogadores de qualidade incontestável.
- O Atlético tem uma tática muito bem definida. Todos os jogadores correm. Joga com quase quatro atacantes: Bernard, Jô, Danilinho e Ronaldinho. A merece estar na liderança.

Nenhum comentário: