segunda-feira, 30 de julho de 2012

12/07/2012 - 18h58

Ronaldinho Gaúcho se diz feliz com cidadania honorária: "povo de BH me trata muito bem"
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
Ronaldinho Gaúcho se disse feliz e honrado com o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, que irá receber no próximo dia 30, numa homenagem concedida em função do requerimento do vereador Daniel Nepomuceno, que é vice-presidente do Atlético-MG.
“Fiquei muito feliz quando fiquei sabendo. Desde que cheguei aqui o povo de BH vem me tratando muito bem, então fiquei muito feliz, agora é ver os detalhes, a data certinha, mas fiquei contente”, disse Ronaldinho Gaúcho.
A honraria será entregue ao jogador em solenidade na Câmara Municipal de Belo Horizonte, às 19h. Segundo a assessoria do vereador Daniel Nepomuceno, do PSB, o título se dará por conta do reconhecimento a importantes personalidades que se destacam na área social, cultural, política, artística e esportiva.
Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético em 4 de junho, quando fez seu primeiro treino e foi apresentado oficialmente, em seguida, como a grande contratação do time alvinegro nos últimos anos.
O meia-atacante atleticano, que teve uma saída conturbada do seu clube anterior, o Flamengo, viabilizada por decisão judicial, realizou cinco jogos com a camisa do Atlético e marcou apenas um gol, em cobrança de pênalti diante do Náutico, em seu primeiro jogo no Independência. A estreia foi no triunfo sobre o Palmeiras, em São Paulo, por 1 a 0.
Segundo o jogador esta será a primeira honraria na sua carreira no Brasil. “Já (recebeu), em outros paises que já havia morado, em outras cidades, eu fiquei muito feliz, é um título importante”, observou Ronaldinho.

Nenhum comentário: