sábado, 28 de julho de 2012

Como torcedor, Guilherme sente orgulho do Atlético-MG

No tratamendo de sua lesão, atacante acompanhou os jogos do Galo como espectador e ficou feliz com as apresentações
LANCEPRESS!
Publicada em 06/07/2012 às 14:35
Belo Horizonte (MG)
Enquanto tentava se recuperar de um estiramento na panturilha esquerda, o atacante Guilherme só poderia participar das partidas do Atlético Mineiro como um mero torcedor.
No Independência ou pela televisão, o camisa 10 revelou sua angústia por não poder ajudar os companheiros em campo, mas afirmou que sentiu orgulho de ver o Galo vencendo seus adversários e assumindo a liderança do Brasileirão.
- São tratamentos o dia todo, em dois períodos, inclusive aos domingos. Muita gente acha que é descanso, um Spa. Comingo foi assim. Mas ainda bem que o time está bem, jogando bem e alcançou a liderança. Está dando orgulho de ver o time jogando.
Perguntado se ele notou alguma mudança de postura do Atlético-MG no Brasileiro, Guilherme disse que a motivação do grupo aumentou e um dos responsáveis por isso é Ronaldinho Gaúcho.
- A diferença do Mineiro para o Brasileiro, acho que a pegada, a determinação e o interesse é o mesmo. Mas a chegada de alguns jogadores e do Ronaldinho melhorou o ambiente e a motivação. Todos que chegaram estão ajudando bastante. Isso aumenta a competitividade, ninguém quer ficar no banco. E o Atlético é ajudado - afirmou.

Nenhum comentário: