segunda-feira, 30 de julho de 2012

Recuperado, zagueiro Leonardo Silva revela gosto por marcar gols no Galo

Gazeta Press
Publicação:11/07/2012 14:33
Com Réver ainda se recuperando de lesão no púbis, o zagueiro Leonardo Silva será mantido no time do Atlético para o jogo de sábado, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O defensor, que praticamente não atuou no primeiro semestre devido uma contusão, tem mostrado futebol e correspondido às expectativas, motivo de orgulho para ele.
“Seis meses atrás estava em recuperação, sem férias, tratando da lesão, curtindo o nascimento do meu filho, mas bem chateado por conta do momento que vivia. Agora a gente vem tentando manter o padrão. Aquele que está fora trabalha até mais do que quem está jogando. Entra um e sai outro e a gente tem procurado manter o padrão. É super importante todos estarem no mesmo nível para a gente manter uma regularidade”, declarou.
Na rodada passada, Leonardo Silva marcou o segundo gol do Atlético e revela que se tiver oportunidade que também quer marcar contra o Figueira. “Um gol já está bom. Mas sei que a prioridade é defender. Se houver a oportunidade de marcar, vou tentar aproveitar. Gosto de jogar lá, é um clima bom de se jogar. Mas o mais importante é não levar gols, porque assim vai ajudar a gente sair com a vitória”, comentou.

Nenhum comentário: