segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preservado contra Lusa, Guilherme deve entrar nos planos contra Figueirense

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:10/07/2012 10:21
Atualização:09/07/2012 18:58
Afastado dos jogos há dois meses, quando sofreu estiramento na panturrilha esquerda, durante a decisão do Campeonato Mineiro, o atacante Guilherme deve reaparecer no time do Atlético no próximo fim de semana, na partida contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Brasileirão.
“O Guilherme está numa fase de transição do departamento médico para o físico para, depois, ser entregue ao técnico. Não queimamos etapas, até porque ele foi no sacrifício no jogo final com o América e nos ajudou a ganhar um título. Agora, não precisávamos correr o risco. Conversamos com o jogador e resolvermos ganhar mais um tempo. Quem sabe para sábado ele esteja em uma condição ideal”, disse o técnico Cuca.
Guilherme tem seu retorno ao time administrado com cautela. Recuperado da lesão na semana passada, ele chegou a ser relacionado para o jogo contra a Portuguesa, mas foi cortado do banco de reservas. Com mais uma semana totalmente dedicada aos treinamentos, o atacante deve, enfim, entrar nos planos contra o Figueirense.

Nenhum comentário: