sábado, 28 de julho de 2012

Antes da estreia, Victor elogia receptividade da torcida atleticana

Goleiro vai fazer sua estreia neste domingo contra a Lusa, no Independência, às 18h30
Redação - Superesportes
Publicação:08/07/2012 09:00
Atualização:07/07/2012 22:21
Mesmo com pouco tempo em Belo Horizonte, o goleiro Victor ficou impressionado com a receptividade da torcida alvinegra e o amor desta para com o clube.
“Sempre ouvi falar que era uma torcida apaixonada, que defendia o clube sempre. Fiquei encantado com receptividade nas ruas", conta.
"Outro dia fui a um centro comercial buscar comida e os torcedores se aproximaram para desejar boa sorte e dizer que estão torcendo pelo título do Campeonato Brasileiro. Respondi a eles que estamos em busca disso e não vamos medir esforços”, completa o camisa 83.
Victor fará sua estreia com a camisa do Atlético contra a Portuguesa neste domingo, às 18h30, no Estádio Independência. Victor está com a expectativa de jogar e fazer uma boa partida.
“Estou entusiasmado por poder ver a torcida de perto, pela oportunidade de ter casa cheia. O time vive um bom momento, o ambiente está muito positivo. Gostei do que vi aqui. Nosso objetivo é manter o desempenho neste domingo. Imagino um jogo complicado, a Portuguesa vem de vitória sobre o São Paulo e empate com o Santos, partidas contra adversários de alta qualidade. Temos que ter atenção e tranquilidade para chegar ao resultado que queremos”, afirma o goleiro.

Nenhum comentário: