sábado, 28 de julho de 2012

Com Victor no gol, Galo recebe a Portuguesa

Atlético-MG quer garantir a liderança, mas precisará passar pelo time paulista, neste domingo, às 18h30, no Independência
LANCEPRESS!
Publicada em 06/07/2012 às 16:30
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro, volta atuar em casa e terá como adversário a Portuguesa. A partida é válida pela oitava rodada e será neste domingo, às 18h30, no Independência. Enquanto o Galo segue na ponta, com 16 pontos, a Lusa está estacionada no 12º lugar, com oito pontos somados.
VICTOR ESTREIA PELO GALO
A partida marcará o primeiro jogo do goleiro Victor pelo Atlético-MG. Após ter o nome publicado no BID, o goleiro já se disse pronto para a estreia diante da Massa, que já esgotou os ingressos mais baratos e promete fazer uma grande festa no Independência.
Sobre a partida inaugural do seu mais novo reforço, o técnico Cuca se mostrou otimista com o que Victor pode somar ao elenco do time mineiro.
- Tiramos um goleiro de uma grande equipe, que é o Grêmio. Ele era um dos três selecionáveis e a qualquer hora volta a ser. Acredito que a torcida vai apoiar - afirmou o treinador.
Em relação à escalação, somente a lateral direita segue indefinida. Serginho foi o titular contra o Grêmio, mas Marcos Rocha voltou a atuar entre os principais jogadores nos treinos na Cidade do Galo. Assim sendo, Cuca não deixou de fazer um mistério na escolha da lateral:
- Eu não tenho nada definido ainda. Serginho também treinou como titular e tem a mesma chance de jogar que o Marcos Rocha. Estamos bem servidos de qualquer forma.
Outra novidade pode ser a presença do atacante Guilherme no banco de reservas. O jogador treinou com o grupo e foi relacionado.
LUSA TERÁ DESFALQUES NA ZAGA
Ocupando a 12ª colocação, com oito pontos, a Portuguesa vai a campo sem muitas mudanças em relação ao jogo da última rodada, contra o Santos, que acabou sem gols.
Os únicos desfalques são os zagueiros Rogério e Lima, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo. Para as vagas no time titular, o técnico Geninho promoverá a estreia de André Luis e também colocará Diego Augusto na zaga. Enquanto isso, o atacante Ricardo Jesus segue no departamento médico fazendo tratamento para uma lesão muscular.
Luis Ricardo, que não jogou na sétima rodada, porque estava suspenso, volta ao grupo principal, levando Boquita de volta ao banco de reservas. O jogador está confiante para a partida em Minas Gerais.
- Não sofremos gols há dois jogos e é importante ressaltar isso, nossa defesa está bem acertada. Agora, vamos para Minas com esse intuito e também de saber aproveitar as oportunidades que surgirem. Nosso time tem criado muito, mas a bola não tem entrado, quem sabe fora de casa ela não resolve entrar e tira esse peso de ainda não termos vencido como visitante no ano - disse Luis Ricardo ao site oficial do clube.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X PORTUGUESA
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 8/7/2012, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Jesmar Benedito Miranda (GO)
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Serginho), Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre e Leandro Donizete; Danilinho, Ronaldinho e Bernard, Jô. Técnico: Cuca
PORTUGUESA: Dida, André Luis, Diego Augusto e Lima; Luis Ricardo, Léo Silva, Guilherme e Moisés; Rodriguinho e Diego Viana. Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: