sábado, 28 de julho de 2012

Jô ressalta a confiança que possui dentro do Atlético-MG

Atacante do Galo acredita que o bom momento que vive no clube mineiro é fruto da confiança que ele ganhou no novo clube
LANCEPRESS!
Publicada em 05/07/2012 às 20:35
Belo Horizonte (MG)
Logo depois da vitória contra o Grêmio, o técnico do Atlético Mineiro, Cuca, rasgou elogios para o atacante Jô, autor do gol da vitória do Galo contra o tricolor gaúcho.
Sobre as palavras de incentivo que ganhou de seu comandante, o atacante alvinegro ficou feliz e disse que seu bom rendimento pelo Galo é fruto da confiança que ele ganhou quando trocou o Internacional pela equipe de Belo Horizonte.
Jô fala da importância de vencer em casa
- Isso é a confiança, Quando se trata de um elogio de um treinador com o Cuca, me sinto feliz. venho fazendo meu trabalho. Cheguei aqui e mantive a mesma humildade de sempre. Quem me conhece sabia do meu potencial. Estou contente, confiante. Acho que estou no caminho certo e fazendo o meu trabalho corretamente.

Nenhum comentário: