sábado, 28 de julho de 2012

05/07/2012 - 20h43

Jô crê que título da Libertadores 'tira' Corinthians do caminho do bi do Brasileirão
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
O atacante Jô “comemorou” o título do Corinthians na Libertadores, diante do Boca, na última quarta-feira, pelo fato do time paulista não ter mais pretensões no Campeonato Brasileiro. O atacante não escondeu que sem o time alvinegro, ele considera que a disputa fica um pouco melhor para o Atlético-MG.
“Facilita, a gente sabe que quando se trata de uma competição grande, o time tira o pé do acelerador, ainda mais o Corinthians que ganhou a Libertadores, eles vão aliviar. Mas tem outros times de qualidade”, disse Jô.
O Corinthians conquistou título inédito na Libertadores, ao bater o Boca Juniors na quarta-feira, no Pacaembu, por 2 a 0. Jô vestiu a camisa do time corintiano de 2002 a 2005.
O atacante, um dos artilheiros atleticanos do Campeonato Brasileiro com três gols, ao lado de Danilinho, vê o alvinegro mineiro com boas chances de disputar vaga para a Libertadores, título que falta ao Atlético. “A gente sabe que é um passo possível voltar a disputar a Libertadores, temos chances nesta temporada, mas vamos pensando em cada jogo”, comentou.


Nenhum comentário: