sábado, 28 de julho de 2012

Remanescentes de 2011 confiantes em Brasileiro diferente pelo Atlético

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/07/2012 18:59
Em 2011, a luta foi contra o rebaixamento. Este ano, o Atlético sinaliza com campanha na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Quem participou da edição passada do nacional pelo Galo não tem dúvida que o grupo desta temporada é mais bem preparado para disputar a taça.
“O elenco é muito mais forte do que o do ano passado. Nosso primeiro turno em 2011 foi de time que tinha tudo para cair, mas conseguimos reverter isso, mesmo com todas as desconfianças. Este ano bem diferente dos dois últimos anos, time aguerrido, guerreiro, querendo chegar no final deste ano com título, ou pelo menos com a Libertadores”, disse o zagueiro Réver.
Nas sete primeiras rodadas, o Atlético conquistou 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota. “Falando até hoje, já demos mostras que é um ano diferente. Desde o começo do ano, estamos mostrando isso, não individualmente, mas como grupo. Espero que a gente escreva um ano legal, de repente, com titulo ou com vaga na Libertadores. Só depende da gente”, disse o atacante Guilherme.
Ele não esconde que a chegada de Ronaldinho Gaúcho encheu o grupo atleticano de confiança: “A pegada, a determinação é a mesma. Claro que a chegada de alguns jogadores, principalmente a presença do Ronaldinho, eleva muito o ânimo. Sempre que vêm jogadores é para qualificar o grupo. Todos que chegaram estão nos ajudando bastante, a competitividade aumenta, pois ninguém quer ficar no banco.”

Nenhum comentário: