sábado, 28 de julho de 2012

06/07/2012 08h20 - Atualizado em 06/07/2012 08h20

Sobre duelo com Dida, Jô revela:
'É um sonho que vou realizar'
Atacante, em boa fase no Galo, diz que vai ter que 'dar um jeitinho' para
fazer gol no goleiro da Portuguesa. Times se enfrentam domingo, em BH
Por Fernando Martins Y MIguel
Belo Horizonte
Jô vai enfrentar o ídolo Dida, da Portuguesa
No próximo domingo, o atacante Jô irá enfrentar um ídolo de infância. Do outro lado, estará Dida no gol da Portuguesa, e o jogador terá que se desdobrar para balançar as redes de um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro.
- É um sonho meu que irei realizar ao jogar contra o Dida. Pelo que fez na carreira, é um ídolo de todos. Vou ter que dar um jeitinho de fazer um gol no goleiro que eu admiro – brincou o atacante.
E o domingo promete ser dos goleiros. No gol alvinegro, o recém-contratado Victor estreia com a camisa do Atlético-MG. Jô também elogiou o camisa 83 do time.
- O Victor é um goleiro que vem com uma certa experiência. A gente tem grandes goleiros aqui, mas o Victor é um grande goleiro também, vai nos ajudar. É um grande jogador, goleiro de Seleção Brasileira – comentou o atacante.
Elogio
Após o gol que deu a vitória para o Atlético-MG diante do Grêmio, em pleno Olímpico, em Porto Alegre, o atacante Jô arrancou elogios do técnico Cuca, que chegou até a colocar o jogador como atleta de Seleção, caso mantenha o bom momento.
Artilheiro do Galo no Brasileiro, com três gols, ele deu a volta por cima rapidamente, já que chegou ao clube com desconfiança por conta da fase “baladeira” no Internacional.
- Na minha primeira entrevista eu falei em trabalho. Na confiança do jogador. Todo mundo aqui confiou em mim. Claro que todo jogador passa por fase. Mas hoje a torcida pode confiar em mim. Tento manter isso, melhorar sempre e estou muito feliz.
Jô explicou o principal motivo da volta por cima.
- Confiança. Acho que quando se trata de um elogio de um treinador como o Cuca, fico feliz. Estou fazendo meu trabalho, me sinto feliz, estou confiante e acho que esse é o caminho. Estou satisfeito com o meu trabalho.



Nenhum comentário: