segunda-feira, 30 de julho de 2012

10/07/2012 - 19h04

Atlético-MG está perto de oficializar rescisão de contrato do volante Dudu Cearense
Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
O volante Dudu Cearense, afastado do Atlético-MG desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, está próximo de acertar a sua saída do clube mineiro. O jogador está acertando rescisão contratual amigável com o time mineiro.
Segundo o UOL Esporte apurou, nesta terça-feira, o diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, reuniu-se com um representante do jogador, no final da semana passada, e iniciou a negociação da rescisão de contrato do atleta com o Atlético, o que deverá ser oficializada nas próximas horas.
Dudu Cearense não vem tendo oportunidades com o técnico Cuca nesta temporada. Depois de participar de duas primeiras partidas do Brasileirão, o jogador perdeu espaço de vez e não teve novas chances de jogar.
Desde o mês de junho, o volante vinha treinando longe do gramado, apenas na academia da Cidade do Galo, por opção da comissão técnica e do presidente Alexandre Kalil.
Dudu Cearense foi contratado pelo Atlético na temporada passada, tendo o seu currículo vitorioso ressaltado pelo diretor de futebol Eduardo Maluf na ocasião. Com dificuldades para entrar em forma física e sem sequência de jogos, entretanto, o atleta perdeu espaço e não se firmou.

Nenhum comentário: