segunda-feira, 30 de julho de 2012

10/07/2012 20h54 - Atualizado em 10/07/2012 20h54

Léo Silva espera voltar a marcar em
Florianópolis, de boas lembranças
Zagueiro quer aproveitar a boa fase do time, líder do Brasileirão,
e a pessoal, já que é titular da zaga menos vazada há três rodadas
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Florianópolis é uma cidade que traz boas lembranças para o zagueiro Leonardo Silva. Ano passado, diante do Avaí, o defensor marcou dois gols na vitória por 3 a 1 e, agora, diante do Figueirense, ele espera manter o bom momento individual. O zagueiro foi autor do gol que fechou a vitória do Galo sobre a Portuguesa, no último domingo, por 2 a 0, e agora ele espera dar continuidade à boa fase, já que voltou ao time titular há três jogos.
- "Unzinho" já está bom. Mas sei que a prioridade é defender. Se houver a oportunidade de marcar, vou tentar aproveitar. Gosto de jogar lá, é um clima bom de se jogar. Mas o mais importante é não levar gols, porque assim vai ajudar a gente sair com a vitória.
Leonardo Silva passou por dificuldades desde a última temporada, quando teve que tratar de problemas no tendão da perna esquerda. No primeiro semestre, o jogador não teve chances, porém, ao se recuperar, passou a ser peça importante no setor.
- Seis meses atrás estava em recuperação, sem férias, tratando da lesão, curtindo o nascimento do meu filho, mas bem chateado por conta do momento que vivia. Agora a gente vem tentando manter o padrão. Aquele que está fora trabalha até mais do que quem está jogando. Entra um e sai outro e a gente tem procurado manter o padrão. É super importante todos estarem no mesmo nível para a gente manter uma regularidade.
O Galo vai a Florianópolis e encara o Figueirense, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli. Um vitória mantém o time mineiro na liderança do Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário: