segunda-feira, 30 de julho de 2012

13/07/2012 - 13h50

Contra Figueirense, Atlético-MG joga por "uma bola" para vencer, sem se importar com placar
Do UOL, em Belo Horizonte
O Atlético-MG conquistou a maioria das suas vitórias no atual Campeonato Brasileiro pelo placar mínimo, 1 a 0. Diante do Figueirense, neste sábado, às 18h30, em Florianópolis, o volante Pierre reconhece que o alvinegro mineiro jogará por “uma bola” para buscar novo triunfo fora de casa.
“Futebol de muita marcação, entrega, determinação, é isso que vamos tentar fazer, igualar esta pegada do Figueirense para tentar encaixar uma bola e conseguir a vitória”, afirmou Pierre.
Das seis vitórias conquistadas pelo Atlético-MG no Brasileirão deste ano, que coloca o time na liderança, com 19 pontos, o alvinegro mineiro saiu de campo com quatro triunfos pelo placar mínimo: Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras e Grêmio.
Fora de casa, o time alvinegro joga ainda mais fechado buscando a “bola vencedora” para aproveitar as chances. Dos quatro triunfos por 1 a 0, três aconteceram como visitante, apenas diante do Corinthians a vitória veio no Independência.
Pierre espera que diante do Figueirense o triunfo se repita, mesmo que pelo placar mínimo. “A cabeça está boa, estamos preparados, o time está bastante humilde, vamos ver se a gente consegue manter o foco para voltar com triunfo”, observou.
Porém, o volante atleticano não espera um jogo fácil e reconhece que o Atlético enfrentará forte macacão do Figueirense. “Difícil, a gente sabe da dificuldade que vamos enfrentar aqui, tem de estar bastante atendo para conseguir levar para BH um resultado positivo”, disse Pierre.

Nenhum comentário: