sábado, 28 de julho de 2012

Cuca confirma estreia de Victor como titular e relaciona atacante Guilherme

Atlético terá novidades no jogo que vale a manutenção da liderança do Nacional
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:06/07/2012 11:42
Atualização:06/07/2012 11:47
O Atlético está praticamente definido para enfrentar a Portuguesa. Victor será a novidade no gol alvinegro e o banco de reservas deverá ter o retorno do atacante Guilherme.“A gente tirou um goleiro de uma grande equipe, que é o Grêmio, era um dos três selecionáveis e a qualquer hora volta a ser. Acredito que a torcida vai apoiar”, afirmou Cuca.
Sobre Guilherme, o treinador alvinegro colocou o atacante entre os 19 relacionados, mas ainda vai cortar um jogador para o duelo de domingo. “Vou discutir com o departamento médico. Se entrar, ganhamos um jogador inteligentíssimo, definidor de jogada e explosão em espaço curto, que foi decisivo no Mineiro”.
O comandante alvinegro espera por um jogo duro contra a Lusa. Mas o objetivo é fechar a oitava rodada do Brasileirão mantendo a liderança. “É uma coisa que temos que lidar com naturalidade. Porque somos líderes, não podemos achar que é coisa de outro planeta. Pelo contrário, é fazer as mesmas coisas que estávamos fazendo”.
Despiste na direita
O time titular teve Marcos Rocha na quinta e na sexta-feira, no lugar de Serginho. Mas Cuca prefere manter o mistério em relação à lateral-direita. “Eu não tenho definido ainda. Serginho também treinou como titular e tem a mesma chance de jogar que o Marcos. A gente ainda vai definir. E qualquer um que for jogar, estamos bem servidos”, afirmou.
O time titular alvinegro deve ser: Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Leandro Donizete, Pierre, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô.

Nenhum comentário: