segunda-feira, 30 de julho de 2012

13/07/2012 14h39 - Atualizado em 13/07/2012 14h39

Próximo de completar 50 jogos, Marcos Rocha espera marcar gol
Lateral, que está na segunda passagem pelo Atlético-MG, faz, contra o
Figueirense, neste sábado, o 49º jogo oficial com a camisa alvinegra
Por Fernando Martins Y MIguel
Belo Horizonte
O lateral-direito Marcos Rocha completará uma marca importante pelo Atlético-MG. O Jogador, revelado pelas categorias de base do clube, está próximo dos 50 jogos com a camisa alvinegra. Em jogos oficiais, já foram 48, além de um amistoso, em 2010, antes do jogador deixar o clube, por empréstimo. Rocha, que pega o Figueirense neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em Florianópolis, falou sobre o feito.
- É uma marca importante. Principalmente eu, que sou da base e que torço para o time desde a infância. Fico muito feliz com essa marca pessoal.
Depois de iniciar como profissional em 2008, Marcos Rocha sofreu com as críticas da torcida por conta do futebol irregular demonstrado pela equipe. Em 2010 foi emprestado para a Ponte Preta e depois para o América-MG, onde conseguiu mostrar futebol.
Ele retornou ao Galo no início desse ano e desde então vem contabilizando elogios e vaias a cada partida, mesmo apresentando um futebol bem superior ao do início de carreira profissional.
- Passei por muitos momentos difíceis no clube. Saí do Atlético-MG e voltei. Espero coroar essa marca importante com uma vitória sobre o Figueirense.
No jogo de número 49, neste sábado, Marcos Rocha quer balançar as redes, assim como fez diante da Portuguesa, quando abriu o placar da vitória, por 2 a 0.
- Fiz o gol diante da torcida num momento difícil pra mim, já que tinham começado as vaias. É ter atenção nas bolas de fora da área, arriscar os chutes para que os gols comecem a sair. Quem sabe amanhã eu emplaco mais um golzinho? - brincou o lateral, que já fez cinco gols pelo clube, sendo que três deles foram na atual temporada.



Nenhum comentário: