sábado, 28 de julho de 2012

Vaiado, Marcos Rocha faz gol e se recupera em campo

Lateral-direito recebeu elogios do técnico Cuca após o jogo
LANCEPRESS!
Publicada em 08/07/2012 às 21:33
Belo Horizonte (MG)
Autor do primeiro gol do Atlético no triunfo sobre a Portuguesa, no Estádio Independência, o lateral-direito Marcos Rocha foi muito vaiado pelo torcedor no início da partida. O jogador, no entanto, conseguiu se recuperar e ajudou o Galo a garantir a liderança momentânea do Campeonato Brasileiro.
Para o camisa 2 alvinegro, o gol lhe dá mais confiança e tranquilidade para seguir na condição de titular da equipe do técnico Cuca.
– Acho que o gol me dá mais tranquilidade para trabalhar. Ganho um pouco mais de confiança. Mas eu tenho que enaltecer o grupo e o treinador, que seguem confiando nas minhas capacidades. Agora, tenho que seguir trabalhando forte – destacou o jovem jogador, que ainda comemorou a manutenção da equipe mineira na liderança:
– Continuamos na primeira colocação. Foi um jogo truncado e difícil. Nossa equipe está de parabéns por ter somado mais três pontos e ter tranquilidade para seguir bem.
Cuca também enalteceu a recuperação de Marcos Rocha dentro da partida de ontem, com a Lusa.
– Futebol é engraçado. O Marcos (Rocha) tentou quatro vezes até conseguir marcar o gol. A torcida vaiou, todos falaram mal, mas ele se recuperou. Foi algo importante.

Nenhum comentário: