sábado, 28 de julho de 2012

Após veto, Guilherme deve voltar contra Figueirense

Atacante do Atlético-MG está afastado desde a final do Mineiro
Publicada em 08/07/2012 às 21:59
Belo Horizonte (MG)
O atacante Guilherme foi relacionado para um jogo do Atlético-MG após dois meses se recuperando de uma contusão. O técnico Cuca, no entanto, optou por vetá-lo momentos antes do jogo contra a Portuguesa, neste sábado.
O comandante alvinegro explicou a sua opção após a vitória sobre a Portuguesa.
– O Guilherme está em uma fase final de transição. É aquele momento que ele sai do departamento médico para o físico. Ele foi para o sacrifício na final do Campeonato Mineiro, contra o América, e nos ajudou a ganhar o título. Agora, não corremos esse risco. Então, preferimos aguardar por esse retorno – declarou o treinador, que pretende utilizar o atleta contra o Figueirense:
– Ele trabalhou muito e, quem sabe, até a partida do próximo sábado, contra o Figueirense, terá uma condição ideal para entrar em campo.
A última partida de Guilherme com a camiseta do Atlético-MG aconteceu no dia 13 de maio, contra o América-MG, pela decisão do Estadual. Na ocasião, o jogador foi figura preponderante para o primeiro gol do Atlético na partida. No entanto, foi substituído no intervalo, por conta da atual contusão.

Nenhum comentário: