segunda-feira, 30 de julho de 2012

.11/07/2012 20h36 - Atualizado em 11/07/2012 20h36

Humildade é a maior virtude do líder Atlético-MG, segundo Junior Cesar
Lateral afirma que todos os jogadores cumprem as determinações do
técnico Cuca, por isso a equipe tem consistência no Campeonato Brasileiro
Por Léo Simonini
Belo Horizonte
O Campeonato Brasileiro vai completar o primeiro quarto no próximo final de semana, quando os times terão realizados nove jogos na competição, ou seja, 25% do total. Até a oitava rodada, o Galo lidera com 19 pontos ganhos. Segundo Junior Cesar, a explicação para o time vir liderando o Brasileirão, e com a melhor defesa, se define em uma palavra.
- Humildade. O nosso discurso é que todos os jogadores têm tido a humildade para fazer as coisas dentro de campo. Todos têm entendido bem os pedidos do Cuca em campo, temos tido aplicação e trabalhado bastante. Sabemos que a competição está no início, mas temos feito o que ele tem pedido, com simplicidade e humildade, e esse é o segredo para buscar algo grande na competição.
E para o time se manter na ponta, alguns detalhes podem ajudar, como os desfalques do Figueirense. Mas Junior não se ilude e lembra que existem bons jogadores no time catarinense.
- A manutenção da liderança tem que ser feita a cada jogo, e contra o Figueirense é igual, mais um jogo difícil e estamos nos preparando bem. Sabemos das ausências deles, o Túlio é experiente, rodado e é o maestro do meio-campo, mas estamos fazendo nosso trabalho e escutando o Cuca, ele nos orientar e todos estão ouvindo. Sabemos o que vamos enfrentar e temos que nos concentrar para defender a liderança da competição.Figueirense e Galo se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em Florianópolis. Os donos da casa ocupam a 15ª posição na tabela, com oito pontos ganhos.



Nenhum comentário: