Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:17/03/2011 18:45
Um das contratações do Atlético para a temporada, Toró demorou a estrear pelo time. Fora de forma, o volante só fez o primeiro jogo dois meses depois de sua chegada ao clube. Foi na goleada por 8 a 1 sobre o Iape, pela Copa do Brasil, dia 2 passado. Agora, Toró está próximo de ganhar primeira chance como titular do Galo, neste domingo, contra o Villa Nova, pelo Estadual.
“Estou trabalhando, respeitando todo mundo. Vim para somar e ajudar de alguma maneira. Se ele (Dorival Júnior, treinador) achar que meu momento chegou, beleza. Se não, continuo trabalhando. Temos que pensar no nós, não no eu. Quero jogar, quero meu espaço em campo, mas respeitando todo mundo”, disse Toró, que entrou no decorrer dos dois últimos jogos do Atlético (Iape e Ipatinga).
O volante não jogava desde outubro passado, quando se desligou do Flamengo. “Jogador tem que estar sempre jogando e com ritmo. Cheguei com peso que não era o ideal. Estou trabalhando e melhorando a cada treino. Espero, na hora certa, corresponder”, disse.
Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário