
Alexandre Kalil: 'Não vou vender o Tardelli e trazer o Zé Maria'
Presidente concede entrevista coletiva na Cidade do Galo e fala sobre contratações. Um armador também está nos planos do clube
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:15/03/2011 17:21
Atualização:15/03/2011 18:54
O torcedor do Atlético vai ter de aguardar mais alguns dias para conhecer o substituto de Diego Tardelli, vendido ao Anzhi, da Rússia. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o presidente Alexandre Kalil disse que a nova contratação não será anunciada antes do encerramento das inscrições no Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira. Kalil trabalha para apresentar o reforço antes do aniversário do Atlético, dia 25 de março, mas não promete.
“O meu medo é que tudo que você fala vira uma verdade absoluta . Eu queria que fosse antes do aniversario do Atlético, queria trazer um jogador de uma importância antes do dia 25 de março. Não é prazo, mas vou trabalhar para isso”, disse o presidente.
Questionado sobre o interesse em vários nomes, como os de Adriano (sem clube), Kléber (do Palmeiras), Keirrison (do Santos), Fernandão (do São Paulo) e Alecsandro (do Internacional), Alexandre Kalil disse: “Todo nome que vocês falarem, agora eu falo que sim.”
Fechar com o atacante desejado é o problema. “Trazer jogador que a torcida quer que eu traga não é uma coisa de uma hora para outra. Se quiser, contrato 15 centroavantes em 15 minutos. Mas não estamos procurando gente. Não vou vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A torcida está na expectativa, eu quero trazer, mas as coisas precisam casar. O time liberar, achar jogador, acertar luva”, disse.
Meia nos planos
Além do atacante, a diretoria do Atlético busca também um armador para suprir a saída de Diego Souza, negociado com o Vasco. “Perdemos um meia. Precisamos de um meia. São os que saíram que precisamos repor. Mas é difícil. É duro repor jogador. Repor para compor, não adianta. Vai lá em baixo (categorias de base) e busca um de graça. Vamos tentar repor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário