quinta-feira, 17 de março de 2011

Jogadores lamentam bola na trave e empate diante do Ipatinga 13/03/2011 18h33 - Atualizado em 13/03/2011 18h33

Para os atletas do Galo, o time poderia ter conquistado os três pontos
Por Rodrigo Fuscaldi
Ipatinga, MG
O Atlético-MG não teve uma atuação satisfatória na partida diante do Ipatinga, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O time não conseguiu jogar bem, e o Tigre teve mais oportunidades de conquistar a vitória. No fim, o empate em 2 a 2 acabou sendo bom para a equipe de Belo Horizonte, que deixou o gramado com um ponto ganho.
Os jogadores do Galo, no entanto, apesar de admitirem o mau primeiro tempo, disseram que o empate não foi justo. Para o atacante Neto Berola, por exemplo, o Atlético-MG poderia ter saído com a vitória.
- Tentamos de todas as formas, tivemos uma bola na trave. Agora é trabalhar, porque temos jogos difíceis fora de casa.
Porém, o próximo compromisso do Galo pelo estadual será em casa, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Villa Nova. O volante Richarlyson, que atuou grande parte da partida na lateral esquerda, espera que a equipe melhore em relação ao que mostrou neste domingo.
- Temos que esquecer algumas coisas. Temos que esquecer o primeiro tempo ridículo que fizemos. Na segunda etapa, voltamos diferentes. Tivemos superioridade. Valeu pelo empate.

Nenhum comentário: