Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:06/03/2011 11:09
Depois de eliminar o Iape da Copa do Brasil, na quarta-feira passada, o Atlético só volta a jogar no dia 13, quando o time vai ao Vale do Aço enfrentar o Ipatinga pelo Campeonato Mineiro. Serão dez dias sem compromissos oficiais, sendo que, da tarde deste sábado até a tarde de terça-feira, os jogadores estão liberados dos treinos.
Se por um lado, os atletas terão um período para descanso, por outro, eles lamentam a quebra de sequência de jogos. “O momento da paralisação foi ruim, em início de campeonato, além de estarmos em um trabalho forte. Vamos procurar descansar e voltar com tudo, porque depois não vai ter parada”, disse o zagueiro Réver.
O atacante Magno Alves também não aprovou a folga na tabela: “Eu não gosto, porque quebra uma sequência de jogos, de ritmo. Mas, por outro lado, faz parte do calendário. Não sou muito fã do carnaval, mas a gente descansa, vê a família. Por esse lado, faz bem para corpo, saúde e mente”, disse.
O técnico Dorival Júnior espera que a pausa não atrapalhe o crescimento do time: “Temos que, na volta, tentar fazer com que a equipe mantenha a postura. Ela vem melhorando, mas ainda não é o ideal”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário