Redação - Superesportes
Publicação:19/03/2011 16:37
Aposta do Atlético para o ataque, Jóbson ganha neste domingo mais uma chance no time titular. Ele assume a vaga de Neto Berola e vai formar dupla com Ricardo Bueno.
O atacante espera mostrar potencial para se firmar no time: “Gosto de jogar solto, livre. Esse é o meu forte. Gosto de ir para cima. Como o Dorival (Júnior, técnico) me libera para jogar assim, fica muito bom para mim”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Contratado por empréstimo do Botafogo até o final do ano, Jóbson foi titular na partida de estreia do Atlético na temporada, contra o Funorte.
Porém, fora de forma e com problemas disciplinares, acabou barrado da equipe por Dorival. Só voltou ao time na partida de volta contra o Iape, pela Copa do Brasil. Entrou na etapa final e marcou dois gols na goleada por 8 a 1. No jogo passado, contra o Ipatinga, novamente entrou no segundo tempo.
Com essas atuações garantiu nova oportunidade entre os titulares: “É consequência do trabalho. Trabalhando bem e entrando bem, você procura oportunidades. O professor vai me dar essa chance. Espero ir bem.”
Jóbson espera imprimir uma sequência de partidas, pois não sabe até quando poderá jogar. Ainda este ano, ele deve ser novamente julgado por doping. No ano passado, o jogador teve a pena reduzida de dois anos para seis meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas a Agência Mundial Antidoping (Wada) não aprovou e recorreu ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário