quinta-feira, 17 de março de 2011

Imperador no Atlético? Toró convida e atacante Adriano demonstra interesse


Adriano deixou a Roma na semana passada e deve voltar a jogar no Brasil
Centroavante e volante conversam por telefone: Galo é assunto
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:16/03/2011 18:13
Atualização:16/03/2011 19:57
O Atlético busca um atacante para a vaga de Diego Tardelli, que se transferiu para o Anzhi, da Rússia. A diretoria promete um substituto à altura. Vários nomes são especulados. Entre eles, o de Adriano, que deixou a Roma recentemente. No fim de semana passado, Toró telefonou para o Imperador e o convidou para defender o Alvinegro nesta temporada. Adriano teria revelado ao ex-companheiro de Flamengo que já tinha conhecimento do interesse do Galo.
“Não precisa nem falar o jogador que ele é. É um amigo, nos deu um titulo no Flamengo. Falei com ele no telefone, convidando (a jogar no Atlético), até porque um jogador como o Adriano a gente quer junto. Já sabe do interesse”, disse Toró.
Segundo o volante do Galo, Adriano demonstrou interesse e quis informações sobre o clube e Belo Horizonte. “Ele perguntou como é a cidade. Falei que é legal, que o ambiente é bom, são jogadores brincalhões, como era no Flamengo. E ele gosta disso. Vamos ver como vai fechar isso”, disse Toró.
A estrutura do clube e compromisso dos dirigentes também foram ressaltados pelo volante ao amigo: “Falei como é o Atlético, a estrutura, que o presidente cumpre os compromissos. Ele ficou bastante feliz. Escutei que o presidente quer dar um presente no aniversário do Atlético (dia 25 próximo). A gente espera que seja um jogador da altura do Adriano”, disse Toró.
Na terça-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre Adriano. Questionado se o atacante ficaria bem com a camisa alvinegra, Kalil disse: “Muito bem, eu acho. Tem que perder um pouco (de peso), mas ficaria bem”, disse o presidente, que, na entrevista, confirmou o interesse em vários outros nomes, uma forma de despistar sobre o atacante que realmente interessa.
Na semana passada, Adriano foi dispensado da Roma. Ele está no Brasil em recuperação de lesão no ombro. Deve ficar pelo menos mais 30 dias em tratamento.
“Ele está ainda machucado. Mas o importante é que está feliz no Brasil. Aqui é um ambiente bom, tem pessoas que ajudam. Ele é um cara que precisa do moral que todo mundo dá para ele. Tenho certeza que a amizade vai prevalecer bastante e ele vai vir para cá”, disse, confiante, Toró.

Nenhum comentário: