quinta-feira, 17 de março de 2011

Especulado no Atlético-MG, K9 fica no Santos até julho


Keirrison é reserva na Vila Belmiro (Crédito: Ivan Storti)
Empresário não crê em saída imediata do atacante da Vila Belmiro. Nova transferência só depois do fim do atual empréstimo
Thiago de Castro
Publicada em 13/03/2011 às 13:24
Belo Horizonte (MG)
O torcedor do Atlético aguarda uma ação certeira da diretoria na busca de um substituto para Diego Tardelli, vendido para o futebol russo. Uma das possibilidades seria Keirrison, atualmente no Santos. Eduardo Maluf, diretor de futebol, afirmou que o camisa 9 havia sido oferecido anteriormente e também não descartou um acerto futuro. Contudo, até julho, o jogador deve cumprir o seu contrato de empréstimo na Vila Belmiro.
Marcos Malaquias, empresário de Keirrison, não vê chances de uma saída imediata de Keirrison do Santos.
- Keirrison fica no Santos até julho. Ele está brigando pelo seu espaço no ataque e não tem porque sair. A partir de julho, poderemos conversar com outros clubes. Precisa haver um acerto também com o Barcelona (dono dos direitos econômicos do jogador) - afirmou ao LANCENET!, Malaquias.
Ele também explicou a conversa que o seu irmão e sócio, Anaor Malaquias, teve com Eduardo Maluf.
- Meu irmão esteve reunido com ele antes mesmo de o Tardelli ser vendido e a conversa era sobre outro jogador. Dentro disso, foi conversado também algo do Keirrison. Mas não estamos oferecendo o Keirrison nos clubes. É uma situação diferente - explicou Marcos Malaquias.
No Atlético, Keirrison poderia reencontrar Dorival Júnior. Foi com ele que o jogador brilhou no Brasileirão de 2008, no Coritiba. Ao marcar 21 gols, o camisa 9 foi artilheiro do Brasileirão ao lado de Washington e Kléber Pereira.

Nenhum comentário: