sábado, 12 de março de 2011

Em busca de atacante, presidente do Atlético/MG descarta Adriano 12/03/2011 - 16h00


Kalil descarta contratar o "Imperador" Adriano
Alexandre Kalil diz que jogador interessa ao clube, mas não irá fazer nenhum esforço para contratá-lo
Raphael Panaro
Depois de Palmeiras, Flamengo e São Paulo descartarem a possibilidade de contratar o atacante Adriano, ex-Roma, outro time brasileiro afirma que não irá fazer propostar pelo Imperador. O Atlético/MG, através de seu presidente Alexandre Kalil, negou qualquer possibilidade de o Galo contar com o futebol do jogador. Desde o dia em que rescindiu o contrato com o time italiano e voltou ao Brasil, Adriano virou alvo de especulações e de interesses de muitos times brasileiros.
Para Alexandre Kalil, qualquer jogador interessa ao Atlético/MG, mas ele garante que Adriano não jogará pelo clube mineiro e nem em Belo Horizonte. "Me interessa o Adriano, me interessa o Pelé, me interessa todo mundo. O problema é ter dinheiro para pagar. Belo Horizonte não tem esse perfil de Imperador", disse o presidente do Galo.
Palmeiras, Corinthians e Flamengo apareceram como prováveis candidatos para contratar o polêmico jogador. Enquanto o Flamengo descarta a volta do ídolo rubro-negro, o Palmeiras, através de Felipão, descartou contar com o Imperador. O outro clube paulista interessado, o Timão, ainda não fez nenhuma proposta, mas monitora os passos de Adriano no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: