
Dorival Júnior quer Atlético-MG reestruturado sem a presença de Diego Tardelli
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
O técnico Dorival Júnior quer virar a página da saída do atacante Diego Tardelli, que já estreou pelo seu novo clube, o Anzhi Makhachkala, da Rússia. “Se ficarmos a todo momento lamentando saída do Tardelli não vamos trabalhar”, salientou o treinador atleticano.
Segundo ele, se isso acontecer o Atlético ficará sempre dependente de um jogador que já deixou o clube. “Por isso, eu prefiro dizer que não queria que ele saísse, esse é um ponto, mas saiu, então a vida continua e o Atlético tem de se estruturar novamente”, ressaltou.
Dorival admite que tem conversado com o presidente Alexandre Kalil sobre a possibilidade de contratação de reforços, mas afirma que sua prioridade, no momento, é buscar dentro da competição as soluções para que tenhamos novamente uma “equipe forte, recomposta e vibrante como sempre foi”.
O treinador atleticano observou que muitos nomes estão sendo levantados e conversados. “Não fico pressionando, trabalho e tento motivar os que aqui estão. Acho que essa é minha obrigação, diretoria é competente o suficiente e sabe o que tem de fazer, não fico pressionando, porque aí sim seria a justificativa a saída de um atleta pelo não resultado alcançado”, disse.
“Nós erramos, eu assumo, o resultado é do treinador, mas a equipe vai melhorar podem ter certeza disso, as pessoas continuem acreditando porque o Atlético vai continuar sendo muito forte e vai buscar uma das vagas até o final da competição, podem ter certeza”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário